ART para reformas

Como adquirir um laudo ART para sua Reforma, alterações no Imóvel, demolições, modificações.

1. Contate-nos ligando, ou preenchendo o formulário para solicitar Laudo ART.

Ao entrar em contato, descreva sobre seu projeto, suas alterações e necessidades, para fazermos os levantamentos e avaliações preliminares iniciais.

2. Preenchendo os dados do formulário, descrevendo um pouco de sua necessidades.

Estaremos entrando em contato, e visitando o local da reforma ou espaço onde haverá a alteração desejada, para fazermos os levantamentos necessários , formalizando assim o documento ART.

3. Emissão do Laudo ART.

Ao analisarmos e levantarmos as necessidades gerais, intervenções, modificações e materiais a serem utilizados. Emitiremos o ART incluindo todos os dados relevantes, colhidos em visita técnica.

4. Laudo ART disponível

Estaremos no intervalo de um dia, enviando o documento via email para a administração do condominio ou responsável pela coleta, Sendo assim, sua reforma estará regulamentada e apta para iniciar a execução pretendida.

Laudo técnico ART

ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), Laudo Técnico, conhecida também como ART, é um documento que deve ser emitido por profissionais das áreas de Engenharia.

ART laudo engenheiro

Para iniciar sua obra, sua reforma. Será importante ter em mãos a ART laudo, emitida por um engenheiro civil. Com o documento emitido, sua obra esta liberada para dar início, no intervalo de um dia.

Para substituição de piso e azulejo necessito de Laudo ART?

Precisa sim! ART para troca de pisos e azulejos, pois as intervenções sem as devidas precauções, podem causar transtornos sérios, e certos problemas a unidade principal.

Por que preciso de uma laudo ART para reforma do meu apartamento?

Emitir a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) para sua reforma é uma etapa indispensável, pois as intervenções sem as devidas precauções podem causar transtornos sérios, e certos problemas as unidades principais ou próximas.

Uma simples troca de piso, pode acarretar em sobrecarregamentos estruturais, dilatações em lajes na retirada, e várias outras patologias. Na anotação de responsabilidade técnica (ART), serão descritas os melhores procedimentos, formas de realização dos serviços, como informações importantíssimas, sobre as impermeabilizações, ferramentas, processos executivos etc..

Open chat
Fale agora com um Engenheiro